sábado, 28 de agosto de 2010

Continuação : M.S. Walt Disney

Oii gente! Estou continuando a postagem passada da Disney! Então vamos lá!

Hércules :


Conta a história de Hércules, que precisa provar que é um herói a seu pai, Zeus, que de acordo com a mitologia grega, é o maior dos deuses.
No filme, o demônio sai do abismo e diz: "
O meu nome é Hades, o senhor da morte".

Uns afirmam que quando Hades pergunta aos diabretes como se mata um Deus, aparece Cristo crucificado formado pelas suas maõs.



Depois disso, Hades, o senhor da morte, diz: "Estou prestes a reoorganizar o cosmos. E o único idiota que pode estragar tudo está a passear por ai??!!" e perante isto as chamas que saem do seu corpo formam a palavra "Jesus" e depois de uma explosao forma-se uma cruz de fogo.





Quem tramou Roger Rabbit ?


O vídeo de "Quem tramou Roger Rabbit" chegou ao mercado com uma cena em que o personagem Baby Herman fazia coisas eróticas ao passar sob o vestido de uma mulher. A sequência durava o tempo de uma piscada de olhos, mas mais uma vez tornou-se num pesadelo para a Disney.




Pocahontas :


POCA = significa Espírito.
HONTAS= significa "Do Abismo".
Logo as junção das duas significa "espírito saído do abismo".
A Disney mentiu quando produziu este vídeo, pois distorceu a história real. Pocahontas, a menina índia, tinha apenas 12 anos e não uma mulher sensual como aparece no filme. Ela casa-se com um espanhol, converte-se e morre na Espanha. A Disney não incluiu isto na historia. Mas claro que existem sempre adaptações...

101 Dálmatas :


O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil (Malvina - mal, Cruella - cruel), porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.
No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.
Nas escadarias tem uma estátua de um bode.

Agora olha esta imagem :


1º Vemos uma nave espacial ou o Olho que tudo vê!
2º A sombra de uma mulher nua na janela!
3º Na coleira da cadela tem escrito " vadia e gostosa"
4º Vemos o símbolo da Playboy no cachorrinho!

Aladin :


História do jovem Aladdin que conta com a ajuda do 'gênio da lâmpada mágica' para vencer o temível . grão-vizir e casar com a princesa.
Vencedor de 2 Oscars: Melhor canção ( Um mundo ideal ) e melhor trilha sonora.

Quando Aladdin vem a voar num tapete mágico e fala com a princesa na sua varanda, há uma voz off de fundo que diz muito rápido: "Crianças boas e adolescentes, tirem suas roupas !".

"Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças." - Não provado.

Dumbo :


Conta a história de um elefante bébé que por ter orelhas enormes é humilhado num circo, e é motivo de gozo dos palhaços. Este porém, descobre que pode voar ao abanar as orelhas.

O desenho é considerado um dos maiores clássicos da Disney, e ganhou um 'Oscar' com a trilha sonora.

O filme mostra uma cena de Dumbo -
embriagado - tem um sonho surrealista. Dumbo sonha com elefantes coloridos a cantar. Um bocado estranho não?


Fantasia :

O desenho fantasia é provavelmente uma das mais obscuras produções da Disney. Um dos temas principais do desenho é a bruxaria, onde Mickey Mouse é aprendiz do mago Merlin.

O desenho envolve algumas situações engraçadas onde os feitiços como sempre saem errados, provocando as mais inusitadas situações. Isto porem não é o mais preocupante neste filme, mas sim algumas atitudes e cerimonias presentes nesta produção.

Há um momento em que Mickey da vida a uma vassoura para que ela lhe poupe do trabalho de carregar água de um poço. A vassoura ganha vida e começa a se comportar como um personagem vivo, com braços e tudo mais. Neste momento Mickey adormece e quando acorda muitas coisas erradas estão acontecendo e as personagens a quem ele deu vida estão descontrolados.


A vassoura está enchendo tudo de água e não há como faze-la parar, a cena que se segue depois foi considerada não apropriada para crianças, pois Mickey usa um machado pára matar a vassoura, esquartejando-a totalmente. Tal cena não parece ser psicologicamente correta para as crianças, pois ainda não conseguem discernir o que é fantasia ou não, uma vez que a vassoura se comportava como um personagem vivo, para as crianças Mickey cometeu um assassinato.

Encontramos num outro momento no desenho em que o satanismo e divulgação do culto ás trevas é inserido descaradamente e apresentado ás crianças. Um monte alto e escuro que aparece na paisagem do desenho, ao anoitecer revela ser na verdade Satanás adormecido e logo convoca uma multidão de almas dos mortos para adorá-lo e prestar culto. Começa então um ritual de sofrimento e opressão a estas almas, que são torturadas por Satanás e lançadas no fogo. O diabo brinca e devora almas neste desenho.

O monte que na verdade é satanás.

Agora, satanás acordando.

Podemos ver também algumas almas saindo do cemitério para adorar satanás.

Vemos agora satanás devorando almas.


Almas sendo castigadas por Satanás. Não é de se estranhar que Disney representasse as almas com a imagem de mulheres nuas. Percebemos que a sensualidade já era latente até mesmo nos desenhos antigos produzidos por esta empresa.

Almas sendo lançadas no inferno. Lembrando que satanás não pode lançar ninguém no inferno, é Deus que decide!

Agora, pergunte para você mesmo : Se a Disney fez isso nesse filme, pode fazer nos outros ? Claro!! Ela faz isso porque quer ensinar às crianças essas coisas.E as crianças são as mais influenciáveis! Porque elas não sabem ver o mal dessas coisas! Todos os filmes da Disney tem mensagens ocultas e subliminares!

Pinóquio :

Conta a história de um boneco/marioneta de madeira, preferido de uma fada azul que lhe dá vida, enquanto o construtor de brinquedos dorme. Mas para ser um menino de verdade, precisa vencer o defeito de mentir, o que faz o seu nariz crescer.

"Pinóquio é um dos mais perfeitos desenhos animados que W.Disney já produziu " (Los Angeles Times) - Vencedor de 2 Oscars.

Durante este filme vários personagens fumam incluindo Pinóquio e têm comportamentos errados o que pode levar a ideias erradas por parte da criança.

Contudo, no final do filme é demonstrado que essas acçoes eram erradas

O Caminho para El Dourado :

Esse filme devia se chamar O Caminho Pervertido para El Dourado. Olhem só a personagem Chel :

Uma personagem totalmente sensual! E tem uma cena totalmente inadequada para crianças. Veja :

E lembrando, esses filmes todos que tenho postado aqui, são dirigidos para crianças! Agora, vejam o que as crianças de hoje assistem! A Disney não deveria nem se chamar de Canal Educativo porque disso ela nem chega perto! Então, se você não gostou do que postei, não venha colocar comentários ofensivos, e dizer que tudo isso não passa de uma montagem barata! Tudo isso é verdade! Você viu com os seus próprios olhos e ainda nega que a Disney não é satânica? Comentários ofensivos e com xingamentos contra o blog, serão excluídos!


Beijos, Amanda!

.



Um comentário:

  1. Tudo isso é verdade! Acabei de assistir o pouco do filme "o caminho para em dorado" e percebi muitas cenas inadequadas para as crianças. Há muita sensualidade no filme, além do feiticeiro de el dorado seguir um livro onde ele diz que é o livro de magia negra. Por favor não deixe seu filhos assistir esses desenhos. Eu tenho 19 anos e mesmo assim, me senti incomodada com algumas cenas.

    ResponderExcluir