domingo, 29 de agosto de 2010

Coca - Cola, a bebida do diabo!

A Coca-Cola tem muita mais haver com mensagens subliminares do que as pessoas pensam. James Vicary, um especialista em marketing americano, no ano de 1957. Ele foi o fundador de uma empresa chamada "Subliminal Projection Company", e em uma conferência ele revelou para a imprensa que teria patenteado uma nova técnica de vendas que ele nomeou como "projecção subliminar". Essa técnica consistia em usar um taquitoscópio para projectar imagens em uma tela com uma velocidade muito alta, podendo assim exibir imagens entre os quadros de um filme durante uma fracção de segundo.

Segundo a sua hipótese, como as imagens eram apresentadas em uma velocidade maior do que a capacidade do olho humano acompanhar, essas imagens não eram percebidas de forma consciente. Mas Vicary afirmou que elas atingiam diretamente o subconsciente, sendo absorvidas de uma forma quase instantânea. Exatamente por causa dessa característica, a "projeção subliminar" teria um potencial enorme, e o seu uso em campanhas de publicidade provocariam um visível aumento no efeito das propagandas. Para comprovar a sua hipótese, Vicary apresentou resultados de um experimento que ele teria feito.

Veja na imagem abaixo que o refrigerante caindo tem a forma de uma mulher :


Muitas pessoas não sabem ver que Coca - Cola ao contrário fica :


E nessa imagem aqui vemos uma mulher fazendo sexo oral :


Essa imagem acima, era um pôster antigo da Coca - Cola.Todos eles foram recolhidos, se alguém encontrar um desses, vai valer uma fortuna!!

Beijos, Amanda!

3 comentários:

  1. Tudo isso é verdade! E pensar que quase todas as pessoas bebem isso diariamente,ne? Ainda mais,tudo que essa bebida do mal faz no corpo é doença no fígado,câncer e milhares de coisas mais.Eu prefiro o Tampico,conhece?É suco de fruta natural e atê hoje,nunca ouvi ou li sobre mensagens subliminares sobre essa bebida.
    Belo post,parabens! Se quiser,visita o meu blog:www.iagodicasdodiaadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom a outras eu não sei mas esse negocio de Alo diabo e mentira olhe a explicação http://averdade-oculta.blogspot.com.br/2012/11/coca-cola-alo-diabo-mentira.html

    ResponderExcluir
  3. isso tudo não passa de um munte insignificante de asneiras baseado em mitos sem vinculo palpavél, desqualificando o trabalho e as marcas que são lideres em conteúdo e qualidade, francamente não encham de besteiras as mentes ferteis dos jovens, até porque os olhos veêm o que quer ver. me expliquem por que alo diabo em portugues? porque não em mandarim? em espanhol. francamente.

    ResponderExcluir