segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hello Kitty, será mesmo apenas uma boneca?

Oii pessoal! Hoje estou postando sobre a boneca que surgiu de repente e fez sucesso "rápido demais".

8

Hello Kitty, finalmente revelando o quão chocante e escuro elas realmente são (é tudo sobre sexo, programação mental). O Brit Awards 2009 foi uma orgia total iluminista. Imagens abaixo (gato com leite, preto e branco, látex, etc), eles se uniram com a MAC, mas a Hello Kitty é uma empresa para crianças não é?

4

Kitty não é uma gatinha qualquer, é realmente mostrando toda a programação sobre uma gatinha: "Kitty é uma menina que mora com a mãe, pai e irmã gêmea Mimmy, que é idêntica a Kitty, mas tem diversas roupas coloridas e usa seu arco no ouvido oposto. Foram produzidos 13 episódios". E a partir daqui, "Enquanto a personagem Hello Kitty geralmente é assumida como uma felina, ela é realmente uma menina, de acordo com a Sanrio. É uma menina sem boca, de modo que ela" fala com o coração ", a companhia disse. " Todos os diversos meios de comunicação sexuais-felinos serão usados, Katy é apenas o mais recente de muitos, incluindo 'Mimi' (como irmã gêmea Mimmy Kitty [Mimi]) Mariah Carey, coincidência?

1

Mimi

O caso do assassinato de Hello Kitty realmente impulsiona a casa do mal/programação mental/gatinho que envolvem tortura e prisão, obviamente: "Uma mulher de 23 anos de idade com o nome de Fan Man-yee (樊敏 仪), foi em um clube noturno. Ela foi raptada por três homens e levada para Granville Road, Tsim Sha Tsui. Ela foi presa no apartamento e torturada por um mês devido a uma disputa de uma dívida ...
Após a tortura, seu corpo foi desmembrado e os homens empalharam a cabeça em uma boneca Hello Kitty. Eles descartaram a maioria das outras partes do corpo. Só o crânio da mulher, um dente e alguns órgãos internos foram recuperados .
O assassinato foi exposto após um tempo[obviamente ela foi abusada] um dos três autores do assasinato relataram ter sonhos contínuos de ser assombrado pelo fantasma dela

7

Agora veja esta foto de Lady Gaga fazendo alusão clara a maçonaria, no topo na sua cadeira :

02hellogagan9ve03112009

Agora pensembem antes de comprar uma Hello Kitty, rsrs. Se vc ja tiver uma, ore por ela, e consagre-a a Deus.Minha irmã tem uma, no dia que meus pais souberam que Hello Kitty significa "Alô diabo" consagraram logo ela, rsrs! É o certo a fazer!

Beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário