segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Miley Cyrus ou Hanna Montana ?

Hello people! Quem é que não gosta de Hanna Montana? Aquele seriado que passa na Disney! Que tem a Miley, que vira Hanna Montana! Hein ? Eu assistia! Mas, percebi que Miley Cyrus é uma péssima influência! No seu novo clipe está cheio de mensagens subliminares que ainda iremos ver neste post! Vamos lá!

Miley Cyrus @ 2010 Academy Awards (cropped).jpg

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus,[1] em Nashville, 23 de novembro de1992)[2][3] é uma atriz , cantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a caboDisney Channel Hannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time um dos 100 famosos mais bem pagos do mundo.[4] Como cantora, vendeu mais de quinze milhões de álbuns mundialmente.


Agora vamos ver um dos looks polêmicos de Miley Cyrus. E lembrando, ela só tem 17 anos!







Como a Disney tem o costume de colocar mensagens ocultas e sensualidade, nem Miley escapou dessa vez.Seu novo clipe "Can't Be Tamed" está cheio de mensagens ocultas e muita sensualidade para uma garota de apenas 17 anos. Vamos ver algumas das muitas mensagens nesse clipe:


Miley Cyrus 1

No clipe, Miley é um corvo gigante.O que poucos sabem é que o corvo representa a morte para os ocultistas.Mas, ao longo do clipe mostra muito mais coisas que isso!

Miley Cyrus 4

Logo no começo temos uma fala um tanto desconexa dessa interpretação, mas antes, para que você entenda como é também um condicionamento, esse ser, que ela está representando, está em um museu, lugar de coisas raras, dando a entender que esse ser é um objeto “belo e raro”. Alguns estudiosos da Biblia dizem que Lúcifer era realmente um dos anjos mais belos do céu. Logo após saber disso, vemos qual é fala do senhor que apresenta o ser :

Senhoras e senhores,
bem vindos ao museu.

Esta noite estamos orgulhosos
de inaugurar nossa maior exibição

Uma criatura tão rara
que era considerada extinta.

Bem,
esta noite nós poremos ver

Senhoras e senhores
em cativeiro pela primeira vez,

A mais rara criatura na terra,
Aves Cyrus


Uma coisa interessante de ser analisar, é o próprio nome da cantora e como o diretor parece ter colocado esse cenário, para que passasse essa mensagem. O sobrenome “Cyrus”, é um anagrama para a palavra Sírius, não iremos nos aprofundar muito sobre esse nome agora, mas no próprio blog há algumas coisas sobre a constelação com esse nome, e como ele representa o anjo caído. É óbvio que esse é o sobrenome da cantora, mas é para que você entenda como esse tipo de coisa, é bem planejado por eles.

Miley Cyrus 6

Interessante e bem intrigante é essa parte logo após a fala citada acima, a foto cima é de um momento do clipe em que se vê um sapato esquecido, Miley Cyrus trabalha para Disney, a Disney dirigiu um filme chamado “Cinderela”, ela perde seu sapato, mas você se lembra como se chama o gato do filme? Lúcifer, esse é o nome do gato, seria também a incrivel coincidência do clipe todos estarem como animais?

Miley Cyrus 8

Como você viu na ánalise sobre o clipe Bad Romance de Lady Gaga, o urso para os ocultistas representa renascimento, para os satanistas, em rituais, representa que lúcifer irá renascer (ou ressurgir), sabendo disso, seria apenas outra coincidência somente o vidro do museu em que há o urso ser quebrado?

Deixando mais óbvio ainda com o decorrer do clipe, é a cena e novamente a letra depois do refrão, repare que ela está entre animais, principalmente entre alguns bodes. Alguns acham “zoação” ou apenas bobeira, mas uso de bodes é realmente blasfêmico quando começamos a entender alguns clipes, o uso do bode se dá na verdade, como uma blasfêmia a Cristo, que representa o Cordeiro, que é um animal calmo, assim, o bode é sim uma representação do diabo, pois é o animal mais agressivo.

Miley Cyrus 10

Antes de acabar essa ánalise, voltemos ao começo do clipe, na matéria anterior, vemos o que é o controle mental, sabendo disso, e que o clipe representa, sabemos o que e quem são as pessoas e o que esses objetos em suas cabeças estão representando :

Miley Cyrus 11

Miley Cyrus 12

E a última cena é o que deixa isso claramente exposto, sabendo que a ponta da pena do pavão é um desenho muito parecido com um olho, repare como a última cena mostra a alusão ao “olho que tudo vê”, onde somente a cortina esquerda fica intacta (para você a direita, olhando nesse angulo, o de espectador), como são normalmente feitos em clipes a alusão ao olho, com o olho esquerdo.

Miley Cyrus 13

Sobre a figura do pássaro, ela está vestida como um corvo. O corvo é usado pelos góticos como um símbolo da morte, ou da morbidez. Alguns satanistas usam esse animal em alguns tipos de rituais e sacrifícios. Então, pode ser que aqui, nesse momento, a Miley está morta, e presa a alguém ou a alguma coisa (a gaiola).

Aos 2:27, temos uma sugestão ao lesbianismo. Até os 2:34, vemos sugestões ao bissexualismo. E isso, junto com o refrão que diz "I can't be tamed (não posso ser domada)", pode se sugerir que ela não pode ter seus "instintos" freados, ou seja, que ela pode se relacionar (sexualmente) com quem quiser - homem ou mulher.

Miley Cyrus 14

Momento 2:27

Miley Cyrus 15

Entre os 2:34

Aos 2:44, podemos ver claramente um Bode no rodapé do vídeo, e uma pessoa fazendo uma borboleta com a mão no canto direito. Seria uma evidência de controle mental monitorado por satanás?

Na cena onde ela está deitada sobre as penas de pavão, e ela canta "don't change me (não me mude)", dá a entender que ela não quer mais manter o estereótipo de "adolescente ingênua e inocente" - veja que o tempo quase inteiro do clipe ela está na figura do corvo cantando "i can't be tamed (não posso ser domada)", ou seja, o lado negro dela não pode ser domado.

Miley Cyrus 16

Como você viu na matéria anterior, a borboleta significa um processo de transformação, e também o simbolo da nova era

Aos 3:12, você já pode ver os mesmos dançarinos e a Miley dançando freneticamente, como num ritual de vodu. perceba que os dançarinos também estão caracterizados de animais, algo que também remete às tribos africanas, que se caracterizam assim ao realizarem rituais aos seus deuses.

Pelo pouco que pode-se perceber no vídeo, ele mostra também que a Miley ingênua e inocente, com jeito de menina, sai de uma vez por todas e entra a Miley sensual, de uma vez por todas.

Créditos : A Indústria satânica exposta.

Beijos, Amanda!

Um comentário:

  1. miley na e nada a mais que uma menina de 18 ans como mtta so que diferente e beim mais fora do caminhode Deus como poderemos ver

    ResponderExcluir