sábado, 28 de agosto de 2010

M.S. Walt Disney

Oii gente! Hoje vou falar sobre o canal com mais mensagens que qualquer um, Walt Disney Channel. Vamos ver o que a Disney aprontou com :

A Pequena Sereia :


Conta a história de Ariel, uma sereia filha de Netuno 'rei dos mares', que se apaixona por um príncipe humano.
Na capa do Vídeo existe uma imagem subliminar, ou seja a imagem da coluna do palácio em segundo plano, na realidade é um órgão sexual masculino!!


Na parte que a bruxa se disfarça de Ariel e vai casar com o príncipe, o padre fica excitado e pode-se ver seu órgão sexual mexer. Veja :

Bernardo e Bianca :


O filme conta a história de dois ratinhos que estão a viajar sobre um velho albatroz e tentam ajudar uma menina a livrar-se de sequestradores.
Este desenho exibe duas imagens de uma mulher com os seios de fora.


"Pela primeira vez na história da companhia, a Disney admite ter em encontrado imagens subliminares num de seus filmes de animação" (Folha de S.Paulo-15.01.99), conforme um comunicado oficial emitido pela própria Disney em 08.01.99.

O prejuízo da Disney com o recolhimento de quase 4 milhões de fitas nos Estados Unidos, chegou a 78 milhões de dólares..


O Rei Leão :



A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado de satanismo e violência que a Disney jamais produziu.
-->John Smith (já falecido vitima de SIDA) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda a rebolar.
--> A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
--> O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guia-lo. Alusão clara à Astrologia.
Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém .
--> O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação..


Em 2 cenas diferentes, partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.
Mensagem Subliminar encontrada no filme "Rei Leão", na cena em que o personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira.
É perceptível a palavra "sex" (sexo em português).

Neste pôster do filme, pode-se ver uma mulher semi-nua de costa no focinho do leão!

Cinderela :


História adaptada da obra original de Charles Perrault do século XVII.
Conta a história de uma jovem pobre que sonha com um príncipe 'encantado' para libertá-la da maldição da madrasta.

O nome do gato élúcifer. Cinderela abre a porta do quarto, a luz entra e bate nos olhos do gato que acabara de acordar, e chama: " - Lúcifer, venha aqui".
Logo após esta cena, acontece um diálogo entre a Cinderela e o cachorro (Bruno) que acaba de ter um pesadelo com o gato (Lúcifer).

Ela tenta convencê-lo que Lúcifer é bom, e diz: "...Lúcifer tem o seu lado bom..." Isto traz confusão na mente das crianças, pois quando os pais estiverem ensinando a respeito de Satanás, o filho que tem a cena gravada no seu subconsciente, diz a si mesmo: "Mas ele tem o seu lado bom".

Em algumas cenas do filme algumas personagem fazem o simbolo satanico com os dedos:


Foto do filme de Cinderela a mostrar como se o gato que se chama lucifer fosse uma pessoa ou a cabeça de um corpo.


Branca de Neve :

- Foi a 1ª obra prima de W. Disney - História baseada num conto de 'fadas' dos irmãos Grimm.

- Conta a história de Branca de Neve e sua madrasta, que também é rainha e bruxa e que tenta matá-la, com ciúme de sua beleza. Branca de Neve encontra refúgio na casa de 7 anõezinhos, que trabalham em uma mina.

- Foi redesenhado várias vezes por 570 artistas até se chegar à qualidade desejada. Custou 700 mil dólares (uma fortuna para a época) e ganhou um Oscar especial pela inovação cinematográfica.

.Numa parte inicial do filme quando branca de neve está a colher flores , o lenhador aproxima-se dela para a matar e esta ao tentar proteger-se faz o simbolo satanico com a mão.


Perante isto o lenhador estremece e ajoelha-se perante ela.



A Bela e a Fera :


A bruxa lança uma maldição ao rapaz, quando este não permite que ela durma no Palácio, transformando-o numa besta.
Foi o primeiro clássico animado a receber uma indicação ao Oscar de melhor filme.
"Um filme tão extraordinário que recebeu 6 indicações para o Oscar, inclusive a de melhor filme - a primeira recebida por um desenho animado" - diz o encarte da fita.
Ganhou dois Oscars: O de trilha sonora e canção.

.Numa cena do filme, num bar, 3 raparigas são expostas de umaforma "erótica" e todas elas fazem o simbolo satanico com a mão.


Continuo depois!

Beijos, Amanda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário