segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Illuminati - Katy Perry

Oii gente!Hoje vou falar sobre a cantora com músicas bastante polêmicas : Katy Perry.


Katheryn Elizabeth Hudson é uma cantora, compositora e música dos Estados Unidos que atende pelo apelido Katy Perry. Embora sua popularidade na indústria musical só tenha ocorrido a partir do ano 2007, Perry já cantava publicamente desde sua juventude em igrejas, onde recentemente chegou a lançar um álbum musical com músicas gospel. A cantora ganhou notoriedade após lançar o polêmico single I Kissed a Girl que desencadeou uma série de controversos assuntos que questionam sobre a sua orientação sexual.

Katy Perry foi a anfitriã do Europe Music Awards de 2008. Alguns dos temas de Katy Perry sugestivaram a última controvérsia intencionalmente delirante em torno dela na mídia é dela posando com uma faca (o sangue ritual/sacrifício) , apontando para seu olho, a roupa que ela veste lê (ver na imagem abaixo) Camp Shakespeare.
5
Aparentemente, ela em o 'crime da faca glamurosa', o único “glamour” que há são as marionetes illuminati fazendo realmente essa sugestão, e obviamente o povo provocando muitos destes ataques aparentemente sem motivo.

15

Ainda tem dúvida? Katy Perry é mais uma Illuminati, lembrando que o primeiro cd dela era totalmente gospel, porém, não fez sucesso, então ela resolveu ir para o lado das trevas.

Beijos, Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário