segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Muse, a banda do inferno!

Oii pessoal! Estava pesquisando, e encontrei essa banda, que fez parte da trilha sonora da Saga Crepúsculo. Muitos dizem que em seus cd's tem mensagens subliminares, e não é só nos cd's, as fotos deles são muito significativas. Olhem :

muse controle mental 1

Vejam essas fotos com a dualidade preto e branco (piso maçonico) :

muse controle mental 2

muse controle mental 3

muse controle mental 4

muse controle mental 5

muse controle mental 6

Agora olhem essas outras :

A recente premiação ‘Q Music’, onde ganhou "Melhor Artista do Mundo", a camisa de Domingos parece ser interessante, mas é difícil entender exatamente o que está lá.

muse controle mental 7

Na foto abaixo, observe o caduceu oculto em Domingos, uma serpente negra e branca. O caduceu é a própria dualidade, e é muito simbólica.

muse controle mental 8

Abaixo simbolicamente com dois pilares.

muse controle mental 9

Abaixo, simbolicamente suspeito a dualidade (meia cara no escuro, meia na luz) e do simbolismo habitual do um olho. Logo depois veja o simbolismo de controle mental, de um membro removido como um manequim, em uma sessão da revista Spin, e o simbolismo do sinal de Ok.

muse controle mental 10

muse controle mental 11

muse controle mental 12

muse controle mental 13

Intrigado com alguma pedra piramidal, como um monumento simbólico.
muse controle mental 16

Abaixo de uma escada , com um busto do Maçom George Washington
muse controle mental 17

Repare em suas blusas
muse controle mental 14

Repare na imagem em sua blusa
muse controle mental 15

Repare na foto abaixo de Dominic vestindo uma blusa que mostra um esqueleto carregando o fardo de uma pirâmide invertida. Observe também a pintura do cavalo branco por trás deles, isso é altamente simbólico, como aparece no começo do clipe “Sweet Dreams” de Beyoncé.

muse controle mental 18

muse controle mental 19

Enfim, muitos dos seus vídeos são simbólicos, em uma próxima ánalise podemos ver ainda mais (se assim quiserem, postem nos comentários), mas reparem nas imagens abaixo de alguns cds e singles da banda.

muse controle mental 27

muse controle mental 28

muse controle mental 29

muse controle mental 30


Pense bem! Isso tudo é verdade!

Beijos, Amanda!


2 comentários:

  1. Fala sério né!? Tudo agora tem a ver com marçonaria. Cadê as fotos que não aparecem! Ador MUSE, e as músicas deles falam mais sobre o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  2. não, kopsaOKPSKAOPsopka SIMBOLISMO NO MUSE, CLARO NÉ, vou me jogar contra algo que eu não mostro pra galera, MUSE É CONTRA ESSA PORRADA DE COISA AI
    "They will no control us" (faz um triangulo no olho dele), conheça mais a banda antes de falar alguma coisa. agora ve uns simbolos no filme crepusculo e acha que os caras são maçom.

    Ass: Inverno na LLUz do Mestre Inverso TaI

    ResponderExcluir